quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Além dos pensamentos.



Sentado pensando além dos pensamentos.
Alem do olhar parado no nada.
Vivente, crescente, mortal.
Pensando na vida!

Planos flexíveis prontos para mudanças,
De acordo com a necessidade.
Nas noites penso naqueles que darei "adeus".
Naqueles que não quero me afastar,
Mas que sei que isso não depende só de mim.

Sem perder tempo aproveito os momentos junto aos mesmos.
Espero que eles façam o mesmo com as pessoas que eles gostam.

A ultima coisa que penso é a separação pela morte,
Que por mais que seja sofrido...
Acho pior estar longe de quem gosto que esteja vivo.

A única morte que penso é a minha.
Não por medo!
Mas procuro sempre ir dormir deixando o dia que se vai resolvido.
Para que por ventura nada fique inacabado por aqui caso vá antes do que pretendo!

2 comentários:

Unknown disse...

Ótimo!
Saudade de ler seus textos!
Espero que não pare nunca!
;)

Dudu Mélo disse...

"Para que por ventura nada fique inacabado por aqui caso vá antes do que pretendo!"

Gostaria muito de poder fazer o mesmo... mas tenho convicção que o TUDO não será o bastante para mim.

Abração!