sábado, 15 de agosto de 2009

Partes.

Seria em parte verdade se eu falasse que não gosto de ti.
Doer-me-ia muito ter esta certeza.
Mas é impossível tê-la,
Visto que nos momentos de nossos encontros
Esse sentimento fica em xeque.

Não consigo pensar da forma como quando estou longe de ti.
A dúvida cruel, de querer por gostar, ou por mero capricho de tê-la em minhas mãos,
Mostra-se fervescente a sua presença.

Na verdade não sou eu que nego o que sinto.
Eu apenas me confundo no mar de sentimentos
Que me arrasta ora para o querer, ora para o abuso.

Se percebo que me foges das mãos.
Faço de tudo para conseguir tua volta,
Ou pelo menos garantir tua estática.
Mas caso me ignores por demais...
Desejo que se dane para alem dos carnavais.

Mas logo me arrependo.
Fazendo voltar esse ciclo que não sei dizer
Se é maligno ou benigno.
Esse ciclo o qual me faz querer-te,
Ou ficar livre de uma vez.

Porem todas as vezes que penso nisso
Chego a uma única e ridícula conclusão,
De que por mais que eu não saiba se
Devo ou não continuar com isso...
Prefiro arriscar ter-te a deixar-te
Escapar sem saber a verdade sobre nós.

Um comentário:

Autora escondida disse...

"Mas caso me ignores por demais...
Desejo que se dane para alem dos carnavais."

Sempre um prazer passar aqui =D

"Tu é fodástico"
Beijo