domingo, 29 de março de 2009

Eu sei que você sabe.



Sinto um grande vazio agora
Por esperar tanto tempo... Ou melhor;
Por não saber o que estive esperando.

Quando percebo quanto tempo faz, pareço idiota.
Pensei que iria esquecer instantaneamente.
Mal sabia quanto isso não era negociável ao coração.
Então simplesmente vou levando.

Já não lembro dos aromas por completo,
Nem de todos os sabores...
Os sonhos não são como costumavam ser.
Algumas coisas pararam sem por que...
Sem se importar com o que aconteceu.
E o que restou foi algo simples:
Medo de não ter!

O tempo vai passando e não consigo pensar só em mim.
Com uma forte e sutil mentira me engano.
Mas não me importo...
Pois o melhor de tudo,
É saber que sei sobre toda a verdade.

3 comentários:

Dudu Mélo disse...

Sabe.

Wellington Silva disse...

Será que o que sei é o mesmo que você acha que eu sei? Acredito que não. Eis mais um o qual me identifico. Parabéns. Breno de Hollanda Perez.

Breno Peres disse...

Sei que aqui não cabe isso, mas vou abrir uma merecida exceção.

Mudinho, vai tomar no c*