sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ignorante no quesito amor.


Logo quando avistei, prontamente quis tê-la em meus braços.
Loucamente me declarei e ouvi a pior resposta de minha vida.
A pressa de querer amar me deixou assim... sozinho.

Depois de algum tempo conheci um outro alguém.
Porem a lembrança daquele antigo amor não correspondido tomou conta de mim.
O medo de amar me deixou assim... sozinho.

O tempo passou e de lá para cá ouvi muitos conselhos de amigos.
Mas só com a vida percebi que nunca amei.
Amor é amar... não importa se estou ou não com meu amor.

5 comentários:

Autora escondida disse...

Breno...
Nessa eu quase chorei... =/
A dor é o alimento da poesia!
E viva Breno de Moraes.
Beijão =*

aninha. disse...

já li isso em algum ludar.... =P

A felicidade também alimenta as poesias. Apesar de que ador é o "estímulo" maior!

=*

David JC disse...

"de moraes"....que moral é essa rapaz ??? kkkkk....

é exagerado, mas tá valendo..

Breno Peres disse...

Eu disse a ela que era muito mais que exagero. Mesmo minha família sendo Moraes, hahaha.

Abraço, meu querido.

Dudu Mélo disse...

Dukrai...
Deixo um trecho da música "Condicional" de Amarante (Los Hermanos):
"Os dias que me vejo só são dias que eu me encontro mais..
E mesmo assim, eu sei também, existe alguém pra me libertar"

Pensa nisso.
Abração!