quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

É assim.



Todo coração é bobo...
Tudo que é penso é torto,
Nosso tempo todo é pouco.

Assim como a vida a dor é passageira,
Assim como o amor é pra vida inteira,
Assim como o tempo passa, eu mudo.

O que a morte apaga nunca houve,
O que nunca houve não viveu,
E quem não vive não sou eu!

É assim que nossa vida toda passa.
É assim... E se pararmos o tempo também passa!

Cada dia mais é um a menos,
Para se pensar no que se fez,
Pra terminar seu dever.

A cada momento eu aprendo,
Seja com meus erros ou acertos.
Mesmo sendo às vezes sem querer.

Muitas vezes eu me lembro
Das coisas que já passei
E me encorajo paras que vem!

É assim que nossa vida toda passa...
É assim... E se pararmos o tempo também passa!

3 comentários:

Autora escondida disse...

"Todo coração é bobo...
Tudo que é penso é torto,
Nosso tempo todo é pouco."

Nosso tempo todo é pouco...

Sabe que cada vez dá mais gosto de passar aqui?

Bjão

Unknown disse...

Adorei essa!
Muito boa!

Tbm gostei da nova cara do blog!

Bjus!

Autora escondida disse...

O blog tá de cara nova, hein... parabéns... ficou ótimo! depois me manda um telefone pra eu contactar a gênia que fez isso... rsrs
adoro-te
bjao