terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sem saber.




Não importa o quanto eu fale que esqueci,
Pois são raras as vezes que não me flagro escrevendo algo sobre...
Não importa o quanto eu escreva sobre,
porque nunca vou conseguir descrever o que sinto por completo.
E provavelmente não importa o quanto leia, você nunca vai mudar de idéia.

Se estou triste ou pensativo não importa,
Porque às vezes o que penso me desanima, e me faz desistir.
Às vezes estou triste e a única solução é me alegrar.
Ao vomitar minhas verdades pra você,
eu pago o preço de talvez não te esquecer.
Ao ruminar minhas verdades pra esconder, eu pago preço de enlouquecer.

2 comentários:

Unknown disse...

Bem, acho que já falei pra você que gostei muito dos versos finais dessa, né?
;)

A foto é meio estranha.. hauhaua...

Bjus!

Unknown disse...

esse tá fodão também!